Coletânea de Post’s Bloggers Camp|Diferentes perspectivas convergentes 

E agora que já passou algum tempo depois do Evento do Ano, mas Ainda estamos no rescaldo do mesmo, trago-vos uma frase que me marcou ou de alguma forma me saltou á vista do post de cada um daqueles que tal como eu aceitaram o desafio da Andreia Moita e escreveram sobre os ensinamentos do Bloggers Camp.

Nada poderia definir melhor que isto:

Andreia Moita Blog  (post completo)

“Se o Bloggers Camp fosse uma música era a “Every teardrop is a waterfall” dos Coldplay porque aquilo foi de facto uma cascata de emoções e ensinamentos.”

Deixa Ser 

“Que há uma grande tendência entre a comunidade de bloggers para se… demitirem dos seus empregos!”

Escrever Fotografar Sonhar

“A beleza vem de dentro. Gostar de nós não é vaidade, é necessidade primordial. ”

Jiji 

“Há sempre mais uma surpresa ao virar da esquina, há sempre alguém que é mais do que aquilo que pensas, há sempre uma história potente ou um pensamento inspirador por trás de cada traço de personalidade.”

Joan Of July

“As pessoas que vão ao Bloggers Camp – digo-o sem qualquer hesitação ou dúvida – estão genuinamente interessadas em criar conteúdo de qualidade e em ter blogs que fazem a diferença e que acrescentam algo.”

L Cake

“Nesta nossa tribo há muita gente com esta boa ambição: querem superar-se, reinventar-se, evoluir. E só posso desejar que a vossa transformação seja sempre autêntica e com substância, que não se percam. Antes, que se encontrem cada vez mais, a cada escolha, a cada passo, que se definam e que cresçam.”

Lolly Taste 

“É preciso sentires que isto te faz sentido, é preciso escrever com o coração e acima de tudo, é preciso quereres mesmo deixar a tua marca para conseguires arranjar tempo quando já tens uma vida daquelas que mais parecem um carrossel.”

Meek Sheep

“Dá jeito ter talento ou recursos, mas a verdade é que só existem três ingredientes indispensáveis: vontade, fé e trabalho.”

…Para que todos percebessem, expliquei: “eu acho que sou um smart, mas gostava de ser um todo-o-terreno.”

O melhor vem aseguir 

“Agradeço à Ana do Infinito mais um à Catarina do Day dreams e à Catarina do Joan of july por este fim de semana inspirador, com conteúdos muitíssimo interessantes, cheio de energia e de pessoas fantásticas, que se não fosse este encontro muito provavelmente nunca as conheceria.”

The Brunette Tofu

“Mostraram-me que não há mal em não conseguir publicar todos os dias. E que publicares todos os dias não vai ditar o sucesso do teu blog. Haverá dias mais atribulados e é preferível postar algo que nos dê gozo ler. É preferível postar menos vezes mas ficar de sorriso estampado na cara com cada post.”
E através dos vários olhos, com diferentes perspectivas, chegamos todos ao consenso do que foi o evento do ano. O bloggers camp foi em três palavras: inspirador, revelador e amor (pela partilha, pelo que fazemos, uns pelos outros)!

😘

Visitem os outros blogs, alguns dos participantes Ainda não se pronunciaram por isso está post ficará em atualização .

3 thoughts on “Coletânea de Post’s Bloggers Camp|Diferentes perspectivas convergentes 

Deixar uma resposta