BEIJU – Tapiocaria

Boa Noite! Ia agora postar uma foto sobre o lugar onde provei a primeira tapioca da minha vida e comecei a pensar na descrição… naquilo que senti quando lá fui e o que esta descoberta me trouxe. Eis que senti a necessidade de dizer várias coisas, mas para uma descrição no Instagram seria talvez demais. Depois Ainda pensei: “Fazer um post sobre isso?” Qual a importância no conteúdo que o Blog passa? 

E logo de seguida pensei: O meu blog é o meu cantinho onde posso partilhar o que achar que seja oportuno e uma mais valia, partindo eu do princípio que aprendemos sempre algo, decidi que faria sim todo o sentido falar sobre esta empresa que me despertou um sentimento de 🤔 “Coisa bem feita”!

Passo a explicar, acredito que uma marca/empresa/relação construída com base numa história, com sentido, faz muito mais sentido (desculpem a redundância) e será muito mais bem sucedida .


A simplicidade do espaço ( fui á do C.C Amoreiras), fez-me automaticamente entender qual era a história daquela marca e relacionar-me com ela. E sei que a Fundadora tem também uma história por trás deste amor pela Tapioca.


Numa parede preta estão as bases do produto o lema e logo a baixo sintetizadamente a história de onde surge este alimento tão na moda no momento. 


As, cores, as letras, e os símbolos de inspiração indígena super combinam com todo o conceito fazendo a coisa ficar mais bem conseguida ainda. 


Tenho a dizer que a ida a este local depois de um dia de Praia me marcou de alguma forma e que a Tapioca BEIJU esta super aprovada ( aproveitei e até trouxe um saquinho do preparado para fazer em casa 🙈😍)


Já existem várias espalhadas pelo país e sem duvida que vale a pena experimentar, a que comi foi a Bolonhesa, a próxima a experimentar será sem dúvida uma doce 👌🏽

E vocês já passaram por lá? Gostam de tapioca? 

Para saberem mais sobre a história da empresa – BEIJU Tapiocaria

One thought on “BEIJU – Tapiocaria

  1. Olá Ana,
    também já fui à Beiju (de Oeiras) e comi a bolonhesa, como tu, e também já provei a de morangos com nutella, tens mesmo que experimentar é mega! Sou fã de tapioca, também já fiz em casa com recheio de ovo mexido. É um alimento bom para substituir o pão e muito fácil de fazer.
    Bjs

Deixar uma resposta