Diferença entre Lifting de pestanas e Permanente de pestanas |ABC DA ESTETICISTA


Olá colegas e clientes,

Existem Ainda inúmeras dúvidas e mitos em relação a vários serviços que a estetica oferece e muitas vezes isso condiciona muito a decisão da cliente entre fazer este e aquele tratamento. Desde o início do projeto ABC DA ESTETICISTA que partilhei com vocês a minha preocupação com a falta de conhecimento da parte das clientes e das profissionais e por isso sempre que uma cliente procura os meus serviços eu certifico me de lhe explicar tudo Tim-Tim por Tim-Tim aquilo que posso.

Hoje venho falar-vos de dois procedimentos muito similares mas ainda assim com diferenças significativas.

A permanente de pestanas e o lifting de pestanas. 

Tanto um como o outro são técnicas que visão o aperfeiçoamento da beleza do olhar, não existe alongamento do pelo nem aumento de volume, como acontece na extensão por exemplo. O que este procedimento oferece é a curvatura da pestana natural da cliente.


A grande diferença entre as duas é o tipo de curvatura , o lifting levanta a pestana e confere-lhe um ar saudável e natural e a permanente curva/enrola a pestana. A permanente é uma técnica que utiliza produtos mais fortes e agressivos enquanto que o lifting utiliza produtos mais soft.

 
(No caso desta cliente fizemos também Desing de sobrancelhas com Henna) 

São tanto uma como a outra procedimentos que não causam perigo á saúde ocular e das pestanas e não deixam os olhos vermelhos.

Os resultados duram cerca de 4/6 semanas e os cuidados no pós são apenas a hidratação e evitar vapores. 

Entre uma e outra eu estou rendida ao lifting.

Então entenderam a diferença? Se Ainda tiverem dúvidas não evitem em deixar um comentário 😍

Para marcações MP através da página da loja Sara Nails & Beauty.

Deixar uma resposta